Narandiba abre inscrições para 6º Torneio de Pesca e espera receber mais de 1,3 mil pessoas
13/03/2025
(Foto: Reprodução) Inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 18 de março. Torneio de Pesca será realizado no dia 23 de março, em Narandiba (SP)
Cedida
O Torneio de Pesca divulgou a abertura das inscrições para a 6ª edição do evento, prevista para ocorrer no dia 23 de março, nos lagos do Parque São Francisco, em Narandiba (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
A ação faz parte do calendário de festividades do município em comemoração aos 61 anos.
Aos interessados em participar, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de março no Departamento de Planejamento e Desenvolvimento, localizado na Avenida Mozarth Chaves Ribas, nº 466, com horário de atendimento das 8h às 11h e das 13h às 17h.
No ato da inscrição, é necessário levar 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Narandiba.
Para validar a participação, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:
RG;
CPF;
Comprovante de endereço; e
Cartão SUS.
Ao todo, serão abertas 150 vagas para competidores e a expectativa é de que mais de 1,3 mil pessoas contemplem o evento.
Vale ressaltar que não será permitido transferir a inscrição do torneio para outra pessoa.
Para mais informações, o morador pode entrar em contato com a Prefeitura pelo telefone (18) 3992-9090.
Torneio de Pesca será realizado no dia 23 de março, em Narandiba (SP)
Cedida
Torneio de Pesca será realizado no dia 23 de março, em Narandiba (SP)
Cedida
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.