Por ciúmes da mulher em uma festa, homem golpeia com socos até vítima cair no chão e urinar, em Alfredo Marcondes
Envolvido, de 30 anos, havia agredido a esposa outras vezes. Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (4), após agredir a esposa, de 46 anos, em Alfredo Marcondes (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local onde ocorria a festa de aniversário da cidade, onde havia ocorrido a briga de um casal.
Ao chegar ao local, a vítima informou aos policiais que, por motivo de ciúmes, o marido a havia agredido com socos.
Segundo ela, por conta da força dos golpes, chegou a urinar na própria roupa.
Conforme os militares, a mulher estava com as roupas molhadas e com o rosto inchado, o que indicava que tinha sido agredida.
Além disso, o homem não estava no local.
Ao iniciar buscas pela cidade, o envolvido foi encontrado na Rua Laurindo Peretti e confirmou que, por ciúmes, acabou agradindo a mulher.
Ele alegou que estava com o dedo da mão direita e o braço esquerdo com sinais de mordida da vítima.
Ainda segundo ele, já teria agredido a esposa outras vezes.
Conforme os policiais, o envolvido é do Estado de Sergipe e teve participação em um assalto que ocorreu há cinco anos, entretanto, não se sabe qual o resultado da apuração dos fatos.
À Polícia Civil, a vítima disse que mora com o suspeito há dois anos e que sempre foi agredida com socos e chutes, mas nunca registrou um Boletim de Ocorrência, pois acreditava que o marido iria mudar.
Segundo ela, na quarta-feira (2), eles estavam em uma conveniência, quando o envolvido ingeriu bebida alcoólica e, por ciúmes, ele a agrediu, apertando o braço esquerdo, deixando marcas roxas e a xingou de “puta”.
A vítima alegou que se levantou e resolveu deixar o local.
Já nesta sexta-feira, ela relatou que, na madrugada, estavam na festa de aniversário da cidade e o companheiro cheirou cocaína.
Quando resolveram ir embora, no trajeto para casa, sem dizer nada, ele teria lhe agredido com socos no rosto, próximo ao olho, o que fez com que caísse no chão e, com a força dos golpes, acabou até urinando na roupa.
Ao se levantar, a vítima disse que foi agredida novamente com socos e, para se defender, mordeu o dedo do suspeito. Em seguida, pediu socorro.
Já o suspeito alegou que, em dado momento, aparentou que um homem havia encostado da mulher. Com ciúmes, pediu para ir embora e ela não quis. Diante disso, acabou que deu uma “mãozada” no rosto dela.
A vítima foi submetida a exame de constatação de lesão corporal por médico legista, sendo indicado inúmeras lesões pelo corpo, compatíveis com as alegações.
A mulher também pediu medidas protetivas de urgência.
O homem foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pediu a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.FONTE: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2025/04/04/por-ciumes-da-mulher-em-uma-festa-homem-golpeia-com-socos-ate-vitima-cair-no-chao-e-urinar-em-alfredo-marcondes.ghtml